segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Cerimônia de Homenagem Póstuma 2015

Às dez horas do dia trinta de outubro, no Cemitério Municipal São João Batista, situado na Av. Cel. Antonio Pereira,nº 500 - Centro - Três Corações, foi realizada pela ASMIR "Cerimônia de Homenagem Póstuma" aos Associados, Familiares e Amigos que partiram para o convívio do Altíssimo, com a aposição de coroa de flores, pelas autoridades presentes, no Mausoléu da ASMIR.

A solenidade foi iniciada com a leitura pelo Vice-Presidente da ASMIR de mensagem alusiva ao evento com citação nominal de todos aqueles que passaram pela ASMIR, sendo seguida de breve alocução ecumênica realizada pelos Diretor de Comunicação da ASMIR SGT Ramon de Oliveira, pelo segmento espírita; Presidente da ASMIR Cap Luiz Antonio Valim, pelo segmento evangélico; e, pelo Capelão da Escola de Sargento das Armas, Cap Padre Welbert de Oliveira pela religião católica.

Estiveram presentes à mesma, além de autoridades civis e militares e familiares dos companheiros falecidos, o Exmo Vice-Prefeito da Cidade de Três Corações Sr. Cosme Ferreira do Nascimento, o Ilmo Presidente do Círculo Militar de Três Corações Sr. Cel. R1 João Luiz Marzano de Oliveira Souza.

A Cerimônia foi abrilhantada pela "Banda da ESA", que encerrou o evento com o "Toque do Silêncio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário