sexta-feira, 19 de março de 2021

Nota de Pesar - Ten Leolino Alves Machado e sua esposa Dona Fátima

É com imenso pesar que a ASMIR de Três Corações vem comunicar o falecimento de dois queridos sócios, o Ten Leolino Alves Machado e sua estimada esposa Dona Fátima, ocorridos nos dias 17 e 19 de março, respectivamente, vítimas de Covid-19.

O Ten Leolino e Dona Fátima, sempre foram muito atuantes e participativos em nosso meio, e, ao vê-los partir deixamos aqui um especial agradecimento por nos permitirem participar de suas existências, servindo de exemplo a todos os casais por suas lições de vida, além de terem sido pessoas humanas iluminadas, certos que eternamente ficarão em nossas lembranças, assim como a saudade em nossos corações, sendo incontestável o dever de perpetuar, cultuar e preservar suas memórias.

"Irmãos, não queremos que vocês sejam ignorantes quanto aos que dormem, para que não se entristeçam como os outros que não têm esperança. Se cremos que Jesus morreu e ressurgiu, cremos também que Deus trará, mediante Jesus e com ele, aqueles que nele dormiram.” (1 Tessalonicenses 4:13-14)

Partiram para o descanso eterno em um momento difícil e triste para todos nós, deixando muitas boas lembranças, confiando plenamente que o SENHOR DOS UNIVERSOS lhes concederá a Vida Eterna e sua Paz, rogando que seja misericordioso com sua família, protegendo e dando-lhes força para suplantarem a perda irreparável.

Descansem em paz queridos amigos!

Um comentário:

  1. Triste notícia. Ten Leonino foi um grande amigo e um exemplar companheiro. Tive a grata satisfação de ser aluno dele e termos sido monitores juntos. Deixará ótimas recordações. Que o Ten Leonino e sua esposa Fátima descansem na paz do Senhor e que Ele conforte os familiares e amigos.
    Cap Blademir

    ResponderExcluir