domingo, 22 de agosto de 2021

Nota de Falecimento - Ten Antonio Castro

É com profundo pesar que a ASMIR de Três Corações comunica o falecimento de um de seus membros mais querido, o Ten Antonio Castro, ocorrido em 21 de agosto de 2021.

Por dever de justiça, cumpre agradecer ao Ten Castro, militar digno, educado, fidalgo, que sempre contribuiu e colaborou com a ASMIR, de forma espontânea, e despretensiosa, participando intensamente de nossas atividades, deixando excelentes lembranças de seu convívio, eterna gratidão, e, uma imensa saudade nos corações de nossos associados, que tiveram a honra e primazia de com ele conviver, durante sua caminhada neste mundo terreno.

Rogamos ao Todo Poderoso Senhor das Hostes Celestes que o receba em seu reino, dando forças e alento aos familiares e amigos para que possam suportar essa irreparável perda.

“Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações.” 

(2 Coríntios 1:3-4)

 

Descanse em Paz!

Um comentário: