terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Mensagem de Fim de Ano - ASMIR





ASMIR
Três Corações
Mensagem de Natal 2015
 
"Hoje, na cidade de Davi, nasceu o Salvador,
que é Cristo, nosso Senhor."
Mais uma vez chegou o Natal, quando, então celebramos o nascimento de Jesus, que veio por causa do amor de Deus aos homens. A história do nascimento de Jesus é uma declaração de amor... é o maior presente de Deus a estes homens.
Na cidade de Belém nasce o menino Jesus, o "Deus Encarnado". Em meio às riquezas celestiais, ele se fez pobre, tornando-se semelhante ao ser humano, fazendo da manjedoura o símbolo do amor de Deus por nós.
A boa nova é que o nascimento de Jesus irmanou os ricos e sábios aos pobres e humildes, para que juntos se alegrassem pela redenção em Cristo, adorando e servindo o Salvador, pois em Cristo, os homens em toda a parte podem-se unir em comunhão fraterna.
Esta é a história mais encantadora que ja foi contada: a vinda de Jesus Cristo. Ela é relatada no Novo Testamento por meio de Cânticos, narrativas e dramatizações.
No entanto, a cada ano que passa o Natal - nascimento de Jesus Cristo - vai-se tornando mais, e mais, uma coisa rotineira entre as muitas que fazem parte de nossa vida. É tão normal celebrar o Natal como um acontecimento de todos os anos: a mesma música, o mesmo cenário, as mesmas emoções, as mesmas palavras. Para uma grande maioria, o Natal tornou-se uma festa doméstica e social, na qual as famílias se reúnem para comer, beber, festejar, presentear..., nada mais que isso.
Não nos lembramos mais de que, por detrás do Natal, há um personagem, e que sem ele não existiria o verdadeiro Natal: Jesus Cristo, que nasceu para nascermos de novo, e se fez pobre para tornar-nos ricos, nos dando o tesouro mais precioso: a Salvação. As promessas sobre a grande redenção de Deus para o mundo se concretizam na noite de Natal quando Deus Eterno se faz carne para habitar entre nós, cheio de graça e de verdade.
Abramos, enfim nossos corações, nossas almas e sentimentos, nossas vidas para que ELE entre, e aí faça sua morada e torne o nosso Natal diferente.
Nestas festas de comemoração de Natal, nossos votos são para que haja lugar para Jesus em nosso lar, nosso coração, nossa família.
Tenham todos, muita Paz, um Feliz Natal e um Próspero 2016.
Diretoria da ASMIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário