quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Dever de Justiça

Embora em nosso mundo conturbado a maioria das notícias que nos chegam ao conhecimento não são nada alvissareiras, ainda assim podemos evidenciar que nem tudo esta perdido, e um bom exemplo é o que faz o pessoal da ASMIR de Três Corações que com muita paciência, persistência e abnegação conseguiu finalmente concluir a obra do segundo piso de sua sede social.

Cumpre salientar que a obra que ora se encerra foi executada com recursos oriundos em sua quase totalidade de seu quadro social, recursos estes individuais e de pequena monta, mas que, bem administrados conseguiram tornar real o sonho de expansão desta entidade.

Por ocasião da troca de diretoria da ASMIR, que será empossada em 7 de setembro de 2011, em solenidade que será realizada em sua sede social a partir das 19:00 horas, não se poderia deixar de ressaltar o importante papel que desempenhou a atual Diretoria na consecução do projeto da obra de expansão que ora finda.

Toda Nau necessita da orientação e a experiência de seu comandante, assim como a dedicação de sua tripulação, e, é por dever de justiça que nos congratulamos com a tripulação desta Nau chamada ASMIR composta de uma tripulação de Diretores e Colaboradores competentes, e um excelente comandante, na figura de seu Presidente Cel. Flávio que por dois mandatos persistiu no timão conseguindo transformar os anseios de todos em realidade, fazendo com que a ASMIR tenha singrado mares até alcançar um porto seguro, em uma demonstração inconfundível de competência, civismo, amor e dedicação em prol de todos os Associados.

Ao Cel Flávio e à ASMIR nosso

BRAVO ZULU!!!


Assessoria de Informática

Nenhum comentário:

Postar um comentário