Por Diretoria da ASMIR
Os anos passam, mas, parece que foi ontem... e, mais uma vez estamos aqui reunidos para relembrarmos, em cerimônia singela, nossos irmãos das armas, familiares e amigos, que, nunca esquecidos, partiram ao encontro do PAI ETERNO.
Suas ausências nesta vida terrena transmitem-nos a sensação de perda irreparável, porém, fieis que somos, acreditamos que estejam desfrutando da presença divina, onde poderão interceder em nossa defesa junto ao SENHOR DOS UNIVERSOS.
Saibam todos que, os que aqui descansam na eternidade, são merecedores de todas as honrarias por suas abnegação, perseverança, probidade e amor ao próximo.
Utilizaram suas existências com a finalidade nobre e sublime de defender nossa Pátria contra aqueles que queriam aprisioná-la em grilhões ideológicos, e destruir a identidade de nosso povo.
"A coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda."
Devemos lembrar os seus feitos, enaltecendo sua coragem e desprendimento, para que nos sirvam de exemplo, e pedir humildemente ao COMANDANTE SUPREMO das Hostes Celestes que sempre os protejam, dando-lhes luz e a paz eterna.
"... E o Senhor me livrará de toda má obra, e me levará salvo para o seu reino celestial; a quem seja glória para todo o sempre. Amém."
Descansem em paz !
Nenhum comentário:
Postar um comentário