quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Banco de Talentos de Inativos do Exército - BTIEx


A Diretoria de Civis, Inativos, Pensionistas e Assistência Social e o Gabinete do Comandante do Exército criaram e desenvolveram o Banco de Talentos de Inativos do Exército (BTIEx).

O BTIEx é um sistema inovador que possibilita o cadastro de currículos do pessoal inativo do Exército Brasileiro (reserva R1 e reformados) voluntários para serem Prestadores de Tarefa por Tempo Certo (PTTC), para serem contratados por órgãos governamentais ou empresas civis.

Esse banco de dados servirá de análise para seleção e entrevistas do pessoal inativo do EB voluntário para as mais diversas demandas recebidas pelo Gab Cmt Ex, pelo DGP/DCIPAS e pelos outros órgãos nomeantes. Uma excelente oportunidade para o pessoal da reserva.

Para acesso ao BTIEx e para a inscrição como voluntário, favor cadastrar-se pelos links (https://web.gabcmt.eb.mil.br) ou pela página inicial da DCIPAS (https://www.dcipas.eb.mil.br), com os mesmos usuário e senha do DGP. Somente terão acesso o pessoal da reserva R1 do Exército Brasileiro. Caso ocorra algum problema de acesso, favor entrar em contato com o DGP para cadastro/atualização de senha.


Exército Brasileiro, sempre atento em proporcionar
melhores oportunidades ao pessoal da reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário