terça-feira, 27 de outubro de 2020

Nota de Falecimento - 1º Sargento Daniel Lelo de Araújo

A ASMIR de Três Corações, enlutada, e com profundo pesar comunica o falecimento do 1º Sargento Daniel LELO de Araújo, querido Membro de nossa Associação, ocorrido por volta das 18:00 horas de hoje, 27 de outubro de 2020, a quem prestamos essa justa e derradeira homenagem.

O SGT LELO sempre foi um militar ético, dedicado, honesto e sempre disponível a ajudar ao próximo, sempre priorizou a família e a busca da disciplina em todos os momentos de sua vida, que o fez ser respeitado e admirado por todos. Ao vê-lo partir fica para todos nós saudades, sua lição de vida por ter sido a iluminada pessoa humana que foi, e o dever de perpetuar e preservar sua memória.

“A saudade eterniza a presença de quem se foi. Com o tempo esta dor se aquieta, se transforma em silêncio que espera, pelos braços da vida um dia reencontrar.” (Padre Fábio de Melo)

Nosso querido amigo LELO será velado a partir das 8:00 horas de amanhã, 28 de outubro de 2020, na Capela São Vicente, estando seu sepultamento previsto para ser realizado às 11:00 horas no Mausoléu da ASMIR no Cemitério Municipal de Três Corações.

Que DEUS em sua suprema bondade abençoe e acolha em suas hostes este valoroso Soldado, protegendo e dando forças a seus familiares para que possam seguir em frente. 

Descanse em PAZ grande amigo!


Um comentário:

  1. Que DEUS o receba em seu Reino e JESUS conforte a família e amigos. Condolências.

    ResponderExcluir