sábado, 30 de agosto de 2014

Chegamos aos 22 Anos

A ASMIR completa, em 07 de setembro de 2014, vinte e dois anos de fundação, e, olhando através do tempo, para um passado recente, podemos verificar que muitos sonhos e realização foram alcançados.
Muito ainda esta para ser realizado. A caminhada é longa, difícil, mas com firmeza de propósito e abnegação conseguiremos avançar na senda de promover o bem estar para nossa Família Militar.

Muitas novidades estão por acontecer, e uma delas é a inauguração de nossa Cancha de Bocha, que está em vias de conclusão das obras em nossa Sede Social, e acreditamos que tornar-se-á uma realidade em um futuro muito próximo, e visa aumentar a convivência de nossos associados, fazendo com que o leque de opções de lazer de nossos associados seja expandido.

Gostaríamos de concitar a todos que participem ativamente no dia a dia de nossa querida ASMIR, e, principalmente no que tange às comemorações alusivas ao transcurso de nosso 22º Aniversário de Fundação, que serão realizadas de acordo com o Cronograma de Eventos abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário