segunda-feira, 1 de setembro de 2014

ASMIR - Eleições 2014
General Marco A. Felício da Silva
Candidato Dep.Federal - 2560 - DEM/MG

A ASMIR de Três Corações dentro do espírito de camaradagem, companheirismo, ética e bons costumes, e principalmente por pugnar em defesa da Família Militar, vem de público declarar seu pleno e incondicional apoio ao General MARCO FELÍCIO, Candidato à Deputado Federal - 2560 - pelo DEM/MG.

Solicitamos aos nossos associados, amigos, e admiradores que se juntem a nós nesta empreitada com a plena certeza de que estarão contribuindo para o engrandecimento de nossa tão sofrida nação.

ELES QUE VENHAM, POR AQUI NÃO PASSARÃO!!!


Solicitamos plena e ampla divulgação.


Diretoria da ASMIR de Três Corações

GEN MARCO FELÍCIO - 2560 - DEM/MG

MARCO FELÍCIO é candidato a Deputado Federal por Minas Gerais pelo Democratas.

Dados de Marco Felício

Nome: Marco Antônio Felício da Silva
Idade: 76 anos (24/10/1937)
Naturalidade: MG - Belo Horizonte
Estado Civil: Casado(a)
Ocupação: Militar Reformado
Escolaridade: Superior completo
Coligação: A VEZ DE MINAS (DEM / PSDB / PP / PR / PSD / SD)


Militar, com muito orgulho!


Ações prioritárias: 
  • Fim do fator previdenciário para os aposentados.
  • Saúde para todos; maiores verbas e gestão eficiente; disseminação do médico de família e de unidades de pronto atendimento; criação de hospitais regionais e hospitais especializados intermunicipais; hospitais universitários com centro de pesquisas; remédios sem impostos; cesta básica de remédios gratuita; aumento da tabela do SUS e valorização da carreira médica.
  • Educação em tempo integral; fim do analfabetismo; intensificação do ensino profissionalizante; modernização das escolas e valorização da carreira do professor.
  • Maior segurança com o fortalecimento das Polícias Militar e Civil; intensificação de especializações; melhores condições de trabalho, salário e vida com dignidade para famílias e profissionais; endurecimento da legislação para crimes contra a vida e contra agentes da lei, para corrupção ativa e passiva, sequestros e para traficantes de drogas; obrigatoriedade de trabalho para presos; redução da maioridade penal e instituição da pena de morte.
  • Maiores verbas para pesquisas com incentivos à inovação;
  • Incentivos à indústria militar e aeroespacial, e incentivos à interação indústria e universidades/centro de pesquisas.
  • Valorização da carreira militar e valorização das Forças Armadas;
  • Melhores salários e criação de uma força de dissuasão externa com poder nuclear.
Gen Marco Felício e Juiz João Damasceno debatem sobre Comissão da Verdade

O General MARCO FELÍCIO foi um dos primeiros oficiais a se posicionar contra o Governo Federal quando, após determinação do Ministério da Defesa, os clubes militares retiraram de seus sites um texto em que criticavam auxiliares da Presidente Dilma Roussef. O posicionamento de Marco Felício foi expresso no texto batizado de “ALERTA À NAÇÃO: ELES QUE VENHAM, POR AQUI NÃO PASSARÃO!” e depois reafirmado em vários textos que se seguiram nos meses seguintes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário