terça-feira, 9 de setembro de 2014

ASMIR de Três Corações
22º Aniversário de Fundação
Gen Marco Felício - Candidato
à Dep.Federal - 2560 - DEM/MG

Em 06 de setembro de 2014, por ocasião da solenidade de encerramento dos festejos comemorativos alusivos ao 22º Aniversário de Fundação da nossa ASMIR de Três Corações, tivemos as presenças ilustres de dois queridos amigos e convidados especiais: o General Marco Antônio Felício da Silva, Candidato a Deputado Federal - 2560 - pelo DEM/MG; e o Coronel Carlos Claudio Miguez, Editor/Redator do Jornal Inconfidência.

O General Marco Felício, nos brindou com uma breve alocução que poderá ser apreciada abaixo:


O Gen Marco Felício discorreu, em sua alocução, sobre o atual panorama do Estado Brasileiro, e principalmente no que tange aos Militares e nossas Forças Armadas, sendo importante se prestar atenção à sua fala, para que não tenhamos o dissabor de passar por dias mais tumultuados:

“Nosso país esta descendo a ladeira abaixo velozmente. Não para cair no buraco. No buraco já caímos. Falta atingir o fundo do buraco. E se sair de lá... O que não desejo para ninguém, principalmente para os meus netos e meus filhos, talvez sairemos com uma guerra civil sangrenta... Uma guerra civil sangrenta! É preciso que nós nos conscientizemos disso.” (Gen. Marco Felício)

A ASMIR de Três Corações se solidariza com o pensamento do Gen Marco Felício, exortando aos seus associados, amigos e admiradores a refletirem sobre as palavras do General.


Diretoria da ASMIR de Três Corações

Nenhum comentário:

Postar um comentário